Google+ “As Crônicas de Nárnia 3”:Assista ao segundo trailer | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

“As Crônicas de Nárnia 3”:Assista ao segundo trailer

Blog Entrananet | sábado, agosto 07, 2010 | 0 comentários


As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Voyage of the Dawn Treader), o terceiro filme da série inspirada nos livros de C.S. Lewis, acaba de ganhar mais um trailer. O vídeo saiu lá fora com o DVD do filme de Diário de um Banana. Assista:

Assista abaixo:

Com o roteiro de Michael Petroni, o longa traz os irmãos Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley) Pevensie, numa nova aventura ao lado do primo Eustáquio (Will Poulter). Os três acabam sendo engolidos por uma pintura, que os leva para o navio Peregrino da Alvorada. Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian.

A Walden Media escolheu o aclamado cineasta Michael Apted (007 – O Mundo não é o Bastante) para conduzir o filme.

Tanto ‘O Príncipe Caspian’ quanto ‘O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa’ são assinados pelo diretor Andrew Adamson. Lançada em 2005 pela BVI, a primeira adaptação cinematográfica do clássico de C.S. Lewis arrecadou mundialmente cerca de US$ 750 milhões.

 'As Crônicas de Nárnia 3'-poster


Category: , ,

0 comentários

Breaking