Google+ Monstros S.A. esta confirmado,e prevê estreia para 2012 | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

Monstros S.A. esta confirmado,e prevê estreia para 2012

Blog Entrananet | quarta-feira, outubro 20, 2010 | 0 comentários

MONSTROS S.A.
Foto:Mostro S.A.
Depois dos rumores e das informações vindas de fontes ligadas aos estúdios, agora está oficialmente confirmado! Monstros S.A. 2está em produção e já até tem data de lançamento programada: 16 de novembro de 2012.

Monstros S.A. é uma parceria da Pixar e da Disney. O filme, lançado em 2001, foi dirigido por Pete Docter (Up - Altas Aventuras) e conta a história de Sulley e seus amigos monstros que trabalham em uma grande corporação de energia alimentada pelos sustos e gritos das crianças. No entanto, esses monstrengos morrem de medo de humanos e quando qualquer objeto do nosso mundo entra no mundo deles, isso pode causar todo os tipos de transtornos.

Apesar das novidades oficiais, a Disney não falou a respeito do nome que assumirá a direção do projeto. Os rumores dão conta [e torcem para] que Docter volte para essa produção, no entanto, ele se recusa a falar a respeito - os mais otimistas dizem que, ao menos, ele não negou o envolvimento.

Nesse anúncio da Disney, foi definida a data de lançamento de outra animação: Brave, antes entituladaThe Bear and The Bow. Escrito e dirigido por Brenda Chapman (Carros), Brave está previsto para estrear em 15 de junho de 2012 e traz a história de uma princesa impulsiva (Reese Witherspoon) que deseja se tornar a primeira mulher arqueira.

Category: , ,

0 comentários

Breaking