Google+ Trailer de Carros 2 | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

Trailer de Carros 2

Blog Entrananet | quarta-feira, outubro 20, 2010 | 0 comentários

cars_2_teaser_trailer_slice_01

É estranho para mim a não ser animado sobre um filme da Pixar a chegar, mas esse é o caso deCars 2. O mal não é um filme original, mas não é em qualquer lugar perto do alto bar Pixar conjuntos com o seu trabalho. Além disso, sub-par A Pixar ainda é melhor do que tudo o mais. É possível que eu vou ser conquistada entre agora ea data de lançamento do filme, mas um teaser-trailer lançado recentemente não fazer muito para mim. O teaser lança a seqüência como uma ação de espionagem thriller com Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson), e Mater (dublado por Larry the Cable Guy) como agentes de espionagem infeliz. Enquanto eu ainda estou esperando para se surpreender, eu tenho certeza que as crianças que compraram quantidades infinitas de Carros mercadoria será provavelmente vai enlouquecer como eles vêem o seu regresso personagens favoritos.

Bater o salto para conferir o teaser trailer junto com alguma arte do novo conceito e sinopse. Cars 2 abre em 3D em 24 de junho de 2011.

Trailer de Carros 2



Tradução do Google Fonte:collider

Category: , ,

0 comentários

Breaking