Google+ Um planeta maravilhoso | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

Um planeta maravilhoso

Unknown | sábado, novembro 16, 2013 | 0 comentários

Humanos no  Planeta Terra é uma inspiradora jornada.




Humanos no  Planeta Terra é uma inspiradora jornada, de parar o coração da série histórica que se maravilha com incrível relação da humanidade com a natureza no mundo de hoje.
Excepcionalmente no reino animal, os seres humanos conseguiram se adaptar e prosperar em todos os ambientes da Terra. Cada episódio leva você para os extremos de nosso planeta: o Ártico, montanhas, oceanos, florestas, campos, desertos, rios e até mesmo a selva urbana. Aqui você vai encontrar pessoas que sobrevivem através da construção de complexo, excitante e por vezes relações mutuamente benéficas com os seus vizinhos do animal e os elementos hostis do mundo natural.


A equipe do do Human Planet ter filmado em cerca de 80 localidades, trazendo-lhe muitas histórias que nunca foram ditas na televisão antes. A equipe percorreu com câmeras HD e estado da arte da arte de filmar do ar, do solo e subaquática. O resultado: uma "experiência cinematográfica", criado por classe mundial de história natural e grupos de câmera documental e os criadores de programas.

Category: , , , ,

0 comentários

Breaking