Google+ Hasselblad lança nova Câmera Lunar | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

Hasselblad lança nova Câmera Lunar

Blog Entrananet | quarta-feira, setembro 19, 2012 | 0 comentários


Hasselblad  a fabricante mais avançado sistema de câmera de médio formato do mundo, anunciou um plano revolucionário para o mercado um 'luxo final "state-of-the-art, design italiano mirrorless, câmera com lente intercambiável início do próximo ano.o

Gerente de Luca Hasselblad Alessandrini de Desenvolvimento de Novos Negócios disse: "O Lunar é uma celebração da paixão que Hasselblad da empresa Victor fundador teve para a fotografia Nós desenvolvemos este modelo da forma tradicional, usando artesanais protótipos de madeira para garantir ergonomia superior e funcionalidade.. Esta é uma câmera para ambos os fotógrafos profissionais e entusiastas que desejam fotografar com uma Hasselblad. "

Ele acrescentou: "Lunar, que pode ser utilizada no modo totalmente automático ou totalmente manual, foi projetado para ser fácil de usar e versátil, mas com toda a tecnologia avançada empregada em DSLRs top Pela primeira vez, o mercado agora tem uma câmera de abraçar. Hasselblad tradicional de captura de imagem estado-da-arte combinada com deslumbrantes características de design italiano.
E para a primeira vez que estamos usando fibra de carbono, titânio, madeira, couro e metais preciosos - inclusive ouro. O punho da câmara em si oferece ergonomia inigualável e foi desenvolvido para abraçar tanto o compacto E-mount e os maiores profissionais Um lentes de montagem. "

O Lunar, que está programado para lançamento no primeiro trimestre de 2013, terá preço por volta de 5000 euros e estará disponível em uma variedade de modelos padrão, além de uma variedade de apertos de mão exclusivos e materiais preciosos na ordem especial.

VEJA MAIS>>>>>>>>


Hasselblad irá apresentar uma única "experiência Lunar 'na Photokina. Os visitantes do estande (Hall suporte 2,1 A-021/B-020) vai ver um "instantâneo" das mais recentes trabalhos em andamento, projetos e modelos de madeira, construída para demonstrar a empresa pioneira visão câmera de luxo ideal '.
Dr. Larry Hansen, Presidente e CEO da Hasselblad disse: "Ela sempre foi minha ambição de permitir que todos os fãs da marca Hasselblad icônico para ter uma oportunidade de possuir uma de nossas câmeras A missão da empresa é desenvolver produtos excepcionais no topo. . final dos segmentos de mercado em que atuamos Em 1962 astronauta Walter Schirra levou a câmera Hasselblad primeiro para o espaço Walter tinha pintado a superfície do 500C do black metal para minimizar os reflexos Agora, em comemoração 50 anos depois, temos desenvolvido Lunar -.. esteticamente e ergonomicamente bela peça de arte câmera completa, com opções de cores e um visual vintage evocativa e sentir, para os amantes da fotografia para baixo aqui no planeta Terra. "

Principais características lunares incluirá:
DSLR-like desempenho graças à mais alta tecnologia APS-C 24,3 MP sensor com pontos de focagem 25AF combinado a um processador ultra-rápido com real ing processo de tempo de imagem RAW e JPEG precisa de tradução.

Composição precisa, tanto para vídeo e ainda em quaisquer condições de luz graças ao ultra-brilhante exibição definição 3 "de alta e visor OLED revolucionária que garante contraste superior e de resposta ultra rápido.

Um toque instantânea gravação de vídeo Full HD de filmar em automático ou modo totalmente manual. Foco e exposição controle mais a conexão para um microfone externo e a opção de usar uma montagem maior-lentes para criação de vídeo profissional.

Resposta do obturador instantânea (0,02 defasagem segunda versão) 10 quadros por segundo e uma extremamente ampla gama ISO 100 -16.000.

O software da câmera inclui um conjunto abrangente de estilos excepcionalmente criativas, efeitos de imagem, seleções de cena eo inteligente "Registro de rosto inteligente", tornando a experiência de fotografar ainda mais divertido.

Auto HD, DRO e Anti-motion modo de borrão.
Um sistema inovador para TriNavi DSLR-como afinação, duas opções de flash e sistema de despoeiramento completar o pacote de estado-da-arte da Lunar.

Acrescentou o Dr. Hansen: "Este novo modelo é o resultado de pesquisa de engenharia meticulosa, culminando com a criação de uma câmara sem precedentes que está subjacente à missão Hasselblad a pioneira e produzir qualidade suprema em todos os nossos produtos."
Mais informações: www.hasselblad lunar.com

Via hasselblad

Category: , , , , , ,

0 comentários

Breaking