Google+ Monte seu próprio smartphone | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

Monte seu próprio smartphone

Blog Entrananet | sábado, outubro 05, 2013 | 0 comentários

Uma ideia revolucionaria que poderá  mudar o seu conceito na hora de escolher um novo smartphone.







Um smartphone, dura apenas poucos anos antes de ele quebra ou se torna obsoleto.



Embora muitas vezes é apenas uma parte, que matou ele, jogamos tudo fora, porque é quase impossível reparar ou atualizar.
Projetado para durar o Phoneblok é feito de blocos  destacáveis. Os bloks (blocos)  estão ligados à base, a qual juntos formam um telefone sólido.
Se um bloks (bloco) quebra você pode facilmente substituí-lo e, se ele está ficando velho apenas atualizar.
É como uma loja de aplicativos para o hardware. Na loja você compra seus Bloks (blocos), ler comentários e vender Bloks velhos.
Pequenas e grandes empresas a desenvolver e vender os seus bloks. Você pode comprar um telefone pré-montado ou montar você mesmo, selecionando as marcas que deseja apoiar. A escolha é sua.







Como funciona
A base onde se encaixa os bloks

Os bloks as funções do aparelho, são removíveis
Partes como bluetoth, vibra-call, wi-fi, navegador, bateria, podem ser adicionados ou substituídos por novos lançamentos.



Pode se fazer combinações de acordo com a necessidade do usuário, se um usuário que tenha todos seus dados na nuvem, se precisar de mais bateria, ele troca  o componente de armazenamento e insere uma bateria maior e mais potente


Se o usuário quer com uma câmera mais potente, remove-se os componentes que não são prioritários transformar o smartphone em uma super câmera


O  projeto ainda é somente uma ideia, mas você pode participar desse projeto e se tornar um investidor dessa ideia,  veja como clique aqui para saber mais.



Category: , , , , , , , , , , , ,

0 comentários

Breaking