Google+ Lamborghini Veneno somente 4 milhões de dolares | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

Lamborghini Veneno somente 4 milhões de dolares

Unknown | sábado, novembro 02, 2013 | 0 comentários

Lamborghini marcou o seu 50 º aniversário, revelando o lamborghini Veneno.

O novo carro está sendo apresentado pela Lamborghini como um "um super carro de corridas de rua" com base em seu antepassado.



Mantendo tudo muito angular e nítida tem sido o foco dos designers quando estávamos projetando o exterior. Embora a maioria dos entusiastas do carro e revisores de carro são da opinião de que o Veneno foi exagerado no departamento de design, o carro certamente embala um verdadeiro soco quando se trata de desempenho. Gozando de um cilindro de 6,5 motor de 12 litros thats sido associado a uma transmissão de 7 velocidades, o carro pode ir de 0-100 km / h em apenas 2,8 segundos.
A produção total do motor é uma gritante 750 BHP. O carro também vem com 5 diferentes modos de condução para se adequar ao estilo de condução do motorista.
Para obter o máximo desempenho, o carro é um quatro rodas motrizes permanentes.
Lamborghini decidiu manter o carro muito exclusivo, por enquanto. Eles tornaram possível, mantendo o preço do carro em uma bolada de US $ 4 milhões e apenas 3 delas estão sendo produzidos. A melhor parte, eles já foram comprados por três proprietários de sorte.
Confira algumas das imagens deste super carro será que vale a pena gastar 4 milhões de dólares?






















Category: , , , , , , ,

0 comentários

Breaking