Google+ Logotipos com muito mais informação oculta do que realmente aparenta | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

Logotipos com muito mais informação oculta do que realmente aparenta

Unknown | domingo, novembro 03, 2013 | 0 comentários

Logos são a melhor maneira de representar sua empresa em uma única imagem .
Um logotipo limpo  e atraente pode até aumentar a popularidade de sua empresa. Mas nem todos os logotipos são apenas um meio para representar sua empresa, alguns logos também têm um significado ou um motivo escondido neles, que não são reconhecíveis no primeiro olhar. Aqui estão os 10 melhores logos com significado oculto.
1. Amazon 

Você pode ter se perguntado o motivo de a seta no logotipo da Amazon, apontando de A a Z. A verdadeira razão para a presença da seta é mostrar que todas as coisas do az estão presentes para o varejo na Amazônia. A flecha também representa um rosto sorridente.

2.Apple

 O logotipo da Apple simplesmente mostra uma maçã mordida, como o fruto da "árvore do conhecimento" na história de Adão e Eva na Bíblia.


3. IBM

As linhas brancas que atravessam a IBM no canto inferior direito no logotipo da Big Blue, destacar a forma do sinal de "igual", portanto, dando a mensagem de "igualdade".


4. Mobil

O logotipo simples, mas significativa da Mobil é feita de vermelho e azul cores. A cor vermelha, em que mostra a força , enquanto os azuis cores é um meio de mostrar  fidelidade e segurança na empresa.


5. FedEx

O logotipo da FedEx, embora bastante simples, tem um significado poderoso escondido. Se você olhar atentamente para o vermelho Ex no logo, você vai perceber que o espaço em branco entre E e x é uma seta apontando para a direita. Esta seta para a direita ou para a frente destaca a importância de se mover para a frente para o recurso.


6. Audi 

Os quatro círculos estão lá para mostrar as quatro empresas: DKW, Horch, Wanderer e Audi, que faziam parte do Consórcio Auto-Union, em 1932.


7. BMW

A fabricação de automóveis famosos, logotipo do círculo da BMW mostra uma hélice de um avião em movimento, enquanto o azul cor representa o céu. Isso ocorre porque a BMW era um fabricante de motores para os aviões militares alemães na II Guerra Mundial.


8. Mercedes-Benz
O logotipo arredondado da Mercedes-Benz com uma estrela de três pontas no meio, tem três espaços em branco que representam a terra, céu e mar. O significado disso é que a Mercedes-Benz é dominante sobre todos eles,.

9. Toyota

Logotipo A mundialmente famosa do fabricante japonês, mostra três elipses. Cada eclipse representa o coração do cliente, o coração do produto e do coração do progresso tecnológico e oportunidades ilimitadas para o futuro.


10.Volkswagen

O alemão fabricante de automóveis , a Volkswagen tem um logotipo com duas letras gravadas nele, "V", representando os Volks, o "V" que significa povo e "W" que representa o "wagen" significado carro "Carro do Povo".


Category: , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comentários

Breaking