Google+ Pinturas secretas em livros antigos | Entrananet Blog Redirecionando para o site HTML Progressivo - Entrananet.com.br

Pinturas secretas em livros antigos

Blog Entrananet | segunda-feira, novembro 04, 2013 | 0 comentários

Algumas das maiores obras de arte estão escondidos à vista de todos.

















Recentemente descobriu um conjunto de quatro volumes de livros científicos de 1837 contém pinturas escondidos nas bordas das páginas, que só aparecem quando de se coloca as folhas uma maneira distinta de forma semi aberta.


Estas "Pinturas Fore-Edge" estão em diversos volumes antingos e outros volumes mais novos.
Como a Pintura Fore-Edge voltar ao século 16 ", quando o artista italiano Cesare Vecellio (primo do pintor renascentista Ticiano) começou a usar seus livros como uma tela, a fim de embelezar-los." Um grupo deles foi publicado pela Universidade de Iowa e a Biblioteca Pública de Boston , e confira alguns abaixo:

Robert Mudie: Outono, Primavera, Inverno e Verão de 1837








Jerusalém Entregue: um poema heróico, traduzido do italiano Torquato Tasso, por John Hoole, Londres, 1797, com três pinturas: Trojans Arch, Ancona (à esquerda), Tasso na Prisão (centro) e da Ponte dos Suspiros, Veneza (à direita)



A Bíblia Sagrada, impresso por R. e J. Bowyer Fittler em 1795, com Adão e Eva no Jardim do Éden e A Última Ceia, depois de Leonardo da Vinci, em uma Bíblia Sagrada, impressa por Sir DH Blair e J. Bruce em 1803










Veja como era criada as pinturas, assista Stephen Bowers criar uma pintura fore-edge espetacular em uma cópia de uma narrativa de um levantamento das Costas Inter-tropical e ocidental da Austrália por Phillip Parker King, filho do terceiro governador de New South Wales.

Category: , , , , ,

0 comentários

Breaking